BENVINDOS AO MEU

 CANTINHO

Nome: Lúcia

Idade: Não se pergunta a uma senhora

Local: Setúbal - Portugal

Qualidades: Amiga do meu amigo, sincera, honesta, boa confidente.

Defeitos: Preguiçosa.

Gosto de: Deus, a minha fami­lia, os meus amigos, os meus cachorros, o meu PC, Internet, etc.

Detesto: Ciúme, inveja, falsidade, maldade.

Não dispenso: A companhia do meu melhor amigo, o meu cachorro Putchy, que também não dispensa a minha. *.*

Frase: Vive o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue.

Acredito: Que as fadas são seres de luz, que nos guiam na busca incessante da nossa própria fantasia.








Acenda Uma Vela
Entre Aqui

 

 

Blogs Amigos  

Cristiny On Line
Enjoy the Silence
(H)ALMA GUERREIRA
Blog da Rose
Art & Design de Isabel Filipe
DO PIPO AO COPO
Pedaços
Tecendo II
Falando Com O Coração
Confissões Femininas
Blog Nilceu



Cantinhos Misteriosos  



















































Sou Destaque  









Mistérios Recentes

 





Presentes Recebidos  






















































Layout By


DESTAQUES

         

Estes são os Blogs Destaque, não esqueçam de fazer uma visitinha.

Inscreva-se para destaque no Mural ou deixando um comentário. Serão sorteados 3 Blogs quinzenalmente.


sábado, outubro 21

O CASTAWAY está de parabéns

O meu outro cantinho está comemorando a passagem das 5000 visitinhas.
Isso não seria possivel sem a vossa ajuda, foi graças a vocês que o CASTAWAY chegou nesse número, e agradeço do fundo do coração.
Quero deixar um beijo grande pra todos os amigos e amigas que tornaram isso possivel, e desejar um ótimo final de semana com muita luz.
Fiquem bem meus amores.

3 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Olaaa..vim deixar p vc um beijao..e desejar um otimo e feliz fim de semana.bjussssss mil..!

12:05 da manhã

 
Blogger AcesHigh said...

uma beijoka pra ti, Lucia.

:D

3:02 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Eii passando pra dar uma espiadinha em seu blog e te deixar um beijo.
Desculpe a demora estava em viagem e só estou retornando hj.Seguinte por favor qto a inscrição clique no selo dourado a esquerda bem embaixo escrito assim"INSCRIÇÃO PARA DESTAQUE" depois de meu perfil.bjsss

5:37 da tarde

 

Enviar um comentário





Free Web Counter
Desvendaram Mistérios


Desvendando Mistérios














 

Link Me



 

Award

 

Destaque

Se é Destaque leve o selinho e coloque em seu blog.



Selo de Participação

 




Meus Outros Cantinhos






 

 

 







The WeatherPixie
O Tempo Por Cá



Awards Recebidos





































Mural de Recados





Participo



"Doce Mistério" FAZ PARTE






















Powered by Blogger