BENVINDOS AO MEU

 CANTINHO

Nome: Lúcia

Idade: Não se pergunta a uma senhora

Local: Setúbal - Portugal

Qualidades: Amiga do meu amigo, sincera, honesta, boa confidente.

Defeitos: Preguiçosa.

Gosto de: Deus, a minha fami­lia, os meus amigos, os meus cachorros, o meu PC, Internet, etc.

Detesto: Ciúme, inveja, falsidade, maldade.

Não dispenso: A companhia do meu melhor amigo, o meu cachorro Putchy, que também não dispensa a minha. *.*

Frase: Vive o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue.

Acredito: Que as fadas são seres de luz, que nos guiam na busca incessante da nossa própria fantasia.








Acenda Uma Vela
Entre Aqui

 

 

Blogs Amigos  

Cristiny On Line
Enjoy the Silence
(H)ALMA GUERREIRA
Blog da Rose
Art & Design de Isabel Filipe
DO PIPO AO COPO
Pedaços
Tecendo II
Falando Com O Coração
Confissões Femininas
Blog Nilceu



Cantinhos Misteriosos  



















































Sou Destaque  









Mistérios Recentes

 





Presentes Recebidos  






















































Layout By


DESTAQUES

         

Estes são os Blogs Destaque, não esqueçam de fazer uma visitinha.

Inscreva-se para destaque no Mural ou deixando um comentário. Serão sorteados 3 Blogs quinzenalmente.


segunda-feira, março 12

Destaques

Olá meus amores. Tenho andado sem tempo e sem disposição, mas como não podia deixar de ser, dei uma passadinha rápida só pra deixar os destaques da próxima quinzena. Mil beijos e uma semana maravilhosa pra todos.

33 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga que saudade! Desculpe não aparecer antes mas não sei se você leu no meu blog que tive uma terrível crise de tendinite e meu marido fez uma cirurgia também.Estou voltando aos poucos e visitando as amigas aos pouquinhos também.Vim agradecer o destaque, obrigada de coração é lindo!Aceita meu award também tá? Estou muito feliz com sua lembrança.Apareça sempre amiga.Beijos e fique com Deus.

2:29 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá linda...
A honra da paz é dar.
Não deixes ninguém afastar-se de ti,
sem que leve um traço de bondade ou um sinal de paz da tua vida.
Eu hoje vim desejar-te um fim de semana com muita Paz
e que Deus te abençõe sempre.
Obrigada pelo teu carinho.
Beijos e um sorriso

3:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Fadinha!

Hoje eu quero falar da alegria
Alegria de amar,
Alegria de viver
Alegria de simplesmente
Respirar

Há alegria
Nas flores...
Cada pétala é um sorriso
Nas árvores...
Cada folha é um aceno

Há alegria
No rio,
A correnteza é seu jeito de dançar
Há alegria na noite
As estrelas a faz brilhar
E a lua é seu presente
de felicidade.

Há alegria
Na chuva
Dança e cai, cai e dança
É o seu jeito de brincar
Há alegria no sol
Já nasceu em forma de sorriso
Faz tudo para o dia despertar

Alegria
É acordar todos os dias e ter:
Flores para enfeitar
Árvores para refrescar
Rio pra te levar
Chuva para abençoar
Estrela para iluminar
Sol para te receber
E simplesmente lhe dizer
Que alegria mesmo É VIVER!

Um lindo Domingo

4:55 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Oi amiga!Viemos avisar que tem novidades lá no Clube.Viemos tb pedir seu voto ,pois o clube está em votação lá no Alma Guerriera,mural 01 melhor blog da net.Se achar que merecemos ,agradecemos seu carinho.Bom fim de semana.Bjs.

6:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

oi amiga venho dizer te que apesar de não estares no nosso top continuas connosco ,porque nós gostamos de todas as fadinhas e resolvemos fazer um cantinho de homenagens a todas e tens lá um presentinho com muito carinho á tua espera ,esperamos que gostes no cantinho e do presente mil beijos encantados

12:44 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Oi minha amiga to em votação lá no halma mural 2, dá uma força. Trouxe pra vc meu presentinho de páscoa se gostar pegue no meu cantinho, tenha uma semana repleta de paz e alegrias, um grande beijo!

11:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ola, vim conhecer seu cantinho, não poderia votar sem conhece-lo né?
Parabens , tudo muito lindo
Beijocas

6:06 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde querida.

Tô passado prá deixar meu carinho e amizade.
Beijosss...
Rê.

8:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Lúcia...
*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') - Que a alegria da Páscoa invada o teu
•.. (,('')('') coração e daqueles de quem amas,
•..::: ::: ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') irradiando luz para iluminar e fazer brilhar
•.. (,('')('') o mundo em que vivemos, enchendo-o de
•..::: ::: ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') ¤¤¤¤¤¤¤ AMOR ! SAÚDE ! PAZ ! ¤¤¤¤¤¤¤
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
Feliz Páscoa !!!
Beijos e um sorriso!

11:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

A PÁSCOA ESTA CHEGANDOOOOOOOOO....

__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Desejo que sua vida
seja como um bombom
sempre recheada de coisas boas
Que o seu TALENTO
traga muito
DIAMANTE NEGRO e
OURO BRANCO,
além de muito
PRESTÍGIO
em sua vida,
e que tudo isto cause a
SENSAÇÃO
de estar em um
MUNDY
de alegrias
vivendo um
SONHO DE VALSA
embalado por uma
SERENATA de AMOR
para que todos nós, a todo momento
possamos gritar:
BIS...
BIS...
BIS...

9:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

OLÁ MINHA LINDA PASSEI P/ TE DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA E TE DISSER QUE TEM DOIS PRESENTINHOS P/VOCE QUE REPRESENTA O QUE VC É PARA MIM. ESPERO QUE RECEBA É O :PRÊMIO AMIGO FIEL E VC FAZ PARTE. UM GRANDE BJS. BELL.

9:56 da tarde

 
Blogger Unknown said...

PÁSCOA FELIZ.

Para ti, familia e amigos.

Bjnhs

ZezinhoMota

9:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga linda...
Estou a comemorar 50.500 visitas.
Tu fazes parte desse lindo número de amigos que me visitam
...Obrigada...
Tenho no meu mundo um presente para ti.
Desejo-te um excelente fim de semana.
Beijos e um sorriso.

5:44 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Saudações! Vim convidá-la a participar de meu concurso, Malkavian Wettkampf. Abraços!

6:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Lúcia...
"Que a estrada se abra à tua frente,
Que o vento sopre levemente às tuas costas.
Que o sol brilhe morno e suave em tua face.
Que a chuva caia de mansinho em teus campos.
E até que eu volte aqui de novo,
que Deus te guarde na palma de suas mãos"...
Um excelente fim de semana te desejo.
Beijos e um sorriso.

6:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá :)...
Dia 6 de Maio...Dia da Mãe!

Mãe... palavra sublime
Mulher em forma de flor
Cuja bondade se exprime
Em doses de puro amor.

Mãe... é ternura e emoção
Seja no céu ou na terra
É a mais suave expressão
Do amor que nunca encerra.

Mãe... seja jovem ou idosa
Na alegria ou na dor
Tu és a mais bela rosa
Do reino de Nosso Senhor.
Feliz Dia das Mães!
Beijos e um sorriso com carinho.

3:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Lúcia...
A amizade é como a saúde:
Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos.
O que é um amigo? É uma única alma que vive em dois corpos.
"Aristóteles"
Se plantas uma semente de amizade,
recolherás um ramo de felicidade.
Obrigada pela tua amizade.
Beijos e um sorriso.

12:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

oi anjo, ai que saudade. Vim trazer um presente. O selinho nr 3 p/ vc espero q goste. Anjo tenha uma nova pag tem um link. Anjo podes me dar um voto no blogstar, adoraria,eu me esforço nele.

10:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde anjinho vim aqui deixar minha marquinha e trazer um presente o meu award p/ blog encantador, vc merece. E peço + uma vez um voto no blogstar. Bj te adoro. Conheça meu site profissional espero que goste.

11:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde anjinho vim aqui deixar minha marquinha e trazer um presente o meu award p/ blog encantador, vc merece. E peço + uma vez um voto no blogstar. Bj te adoro. Conheça meu site profissional espero que goste.

11:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá doce Lúcia...
"Que a amizade tome conta de tudo aquilo em que acreditamos,
incorporando o sonho de descobrir em cada pessoa que nós gostamos,
uma outra metade de nós mesmo".
Bom domingo.
Beijos e um sorriso.

3:44 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga!!
´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶
´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶
´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶
´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶
´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶
´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶
´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶
´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶
´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶
´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´
´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶
´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´¶¶
´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´¶´´´¶
´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶´´¶´
´´¶¶´´´¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶
´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶
´´´¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
bom fim semana pra voçe !

7:10 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ola crida ! desculpe
nao ter vindo mais cedo
tive problemas no meu
blog ! vanho oferecer
meu award novo e o
presente tambem !jocas
uma boa quarta-feira !!

8:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá,vim deixar um sorriso...
O Valor de um Sorriso não custa nada e rende muito...
Enriquece quem recebe, sem empobrecer quem dá...
Dura somente um instante, mas seus efeitos duram para sempre...
Ninguém é tão rico que dele não precise...
Ninguém é tão pobre que não possa dar a todos...
Leva a felicidade a todos e a toda parte...
É o símbolo da amizade, da boa vontade...
É o alento para os desanimados, repouso para os cansados,
raio de sol para os tristes, ressurreição para os desesperados...
Não se compra não se empresta...
Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor...
Não há ninguém no mundo que precise tanto de um sorriso,
como aquele que não sabe mais sorrir...
Bom fim de semana para ti!

2:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

: O LANCE É SER FELIZ !
***__*_**** ___________
____________**__**_____*
___________***_*__*_____*
__________****_____**___******
_________*****______**_*______** Ser feliz não é
________*****_______**________*_**
________*****_______*_______* ter uma vida perfeita;
________******_____*_______*
_________******____*______*Ser feliz é reconhecer
__________********_______*
__***_________**______** que vale a pena viver
*******__________**
_*******_________* apesar de todos os
__******_________*_*
___***___*_______** desafios e perdas.
___________*_____*__*
_______****_*___* Ser feliz é deixar
_____******__*_**
____*******___** de ser vitima dos problemas
____*****______*
____**_________*e se tornar autor
_____*_________*
_____________*_*da própria história
______________**
______________*
Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.
boa semaninha !!!

9:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

A Força da Amizade
A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas,
sempre chegamos no momento certo...
Amigos sem cor...
sem sexo...
sem idade...
Amigo é só amigo...
Nos amparamos...
nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
apreciamos...
admiramos...
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos,
sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...
Não tiramos a liberdade...
não sufocamos...
não forçamos nossa presença...
Estamos perto quando de nós necessitam...
E ao nos afastarmos,
respeitamos sempre a individualidade alheia.
A amizade não se força...
Mas tem uma força que se intensifica a cada instante...
E é dessa maneira que quero ser tua amiga !!!

12:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Lúcia...
Um passarinho me contou que não existe um dia especial
para sentir uma emoção gostosa.
Mas tem dias que ela é sentida muito mais intensamente.
E hoje é o meu dia de te dar "aquele" olá especial.
Um olá luminoso e cheio de esperança para viver.
Um abraço bem carinhoso...
Beijos e um sorriso.

4:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ola amiga !vim pedir se
pode ir ao meu blog pegar
o convite do meu filhote que
irà completar dia 18 um ano
de idade !obrigada e desejo
um bom fim semana !

6:56 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga...
"A esperança é cheia de confiança.
É algo maravilhoso e belo,uma lampada
Iluminada em nosso coração.
É o motor da vida.
É uma Luz na direção do futuro".
Bom fim de semana te desejo.
Beijos e um sorriso.

7:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá andava a passear por aqui onde acabei por descobrir o seu blog que é muito lindo, não pude deixar de reparar que você é de Setubal o meu filho é jogador de futebol do Setubal (é juvenil)eu não conhecia Setubal mas agora que conheço gostei muito, eu vivo em Lisboa perto da expo quando puder visita o meu blog. Beijinhos e boa semana

4:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Oi Luciha!!!Tenho percebido que n�o tem postado mais!!!Olha estou sentindo a sua falta n�o desista!!!!J� me acostumei com a sua compania e tenho sentido a sua falta!!!!Me d� not�cias!!!Mil Bjs. Olha n�o Desista dos seus Sonhos!!!!Bjs. Bell.

1:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

bom dia anjo nossa a cada dia que viemos aqui seu site esta mais lindo e gostoso de observar parabens au au au meus cachorrinhos te adoram ta e eu tb tenha um dia lindo bj
Regina

4:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Oi Lucia, sumida....estamos sentindo sua falta, esperamos que estejas bem. passamos pra te desejar um feliz dia das maes. Um beijo
Sandra,Marie e Betty
http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br

4:46 da tarde

 

Enviar um comentário





Free Web Counter
Desvendaram Mistérios


Desvendando Mistérios














 

Link Me



 

Award

 

Destaque

Se é Destaque leve o selinho e coloque em seu blog.



Selo de Participação

 




Meus Outros Cantinhos






 

 

 







The WeatherPixie
O Tempo Por Cá



Awards Recebidos





































Mural de Recados





Participo



"Doce Mistério" FAZ PARTE






















Powered by Blogger